Juventude Tardia
Ah, vai para o inferno!
Ser Humano Ajumentado
A única coisa que se tem visto e ouvido falar ultimamente é a tragédia que aconteceu no Japão há poucos dias. Não podemos culpar o ser humano, vulgo verdadeiro burro, porque isso não foi causado por ele, e sim por um fenômeno da natureza.
As pessoas não param para pensar que elas mesmas destroem o planeta, o mesmo que estão querendo mudar. Mais como vão mudar uma coisa que eles mesmos pioram? Porra olha a merda que o jumento humano faz: polui rios, joga lixo no chão, destrói o meio ambiente e faz o caralho a quatro com o mundo e ainda diz que quer mudar o planeta. Tem umas pessoas realmente dispostas, mas tem otarios que só falam por falar, em poucos segundos lá está o sujeito fazendo merda de novo.
E o aquecimento global, hein? Vai falar que a culpa não é do jumento humano também. Vai catar coquinho. O ser humano ajumentado só faz merda, pelo menos alguns e depois querem colocar a culpa no governo, no presidente, no vizinho (se bem que seu vizinho tem culpa, vizinho sempre tem culpa de alguma coisa), no cachorro. Em alguém o desgraçado vai querer colocar a culpa, e esse alguém pode ser você. Enquanto você fica sentado sem fazer nada, alguma coisa no mundo está prestes a acontecer. E o que você vai fazer?
Vlogs, Blogs e a Incapacidade Humana
Agora pára e pensa comigo: o ser humano tem uma preguiça desgraçada para ler algum livro, e ainda inventam esse tal de vlog. Nem pense que o vlog foi idéia de algum brasileiro, porque não foi. O vlog surgiu nos Estados Unidos.
Porcarias Na Internet

Eis o que vai te fazer perder tempo. Quer um conselho? Não assista. Se você assistir e se arrepender, depois não vai dizer que eu não avisei.
Agora se você prestar atenção no número de visualizações do vídeo:

Agora eu me pergunto: como tem gente babaca que fica dando ibope para essas porcarias na Internet? A Internet tem muita coisa, mas ai os “populares” (é como eu chamo as pessoas comuns) resolvem fazer vídeos para “tentarem” se famosos e resulta em merda. No youtube tá cheio de gente querendo ser famoso e não consegue. O que todos querem são os seus quinze minutos de fama, é uma pena que não chegam nem aos cinco segundos. Agora uma coisa para descontrair os momentos de tensão no mundo da musica. Paródia feita pelo Galo Frito.
E já apareceu fãs de Restart chorando por causa desse vídeo. Chorando de raiva.
Para quem quiser seguir no Twitter: @ApenasSenteLa. Tem também a página do Apenas Sente Lá no Facebook. É só clicar em "Curtir" que você acompanha as novidades pelo Facebook.
Humanidade, Sentimentos e Sobre Tudo Estar Perdido
Para essa maldade acabar, a humanidade teria que acabar, porque só assim todos os problemas estariam extintos. O ser humano de humano não tem nada, só foi mais uma coisa que deu errado nessa merda toda.
Não é que todas as pessoas sejam ruins e tem maldade no coração, mas tem umas que são bem filhas da mãe e que só desejam o pior para os outros. Caramba, mesmo essa desgraça de pessoa sabendo que as pessoas têm sentimentos, esse merda vai e faz suas cagadas, mas que saco. É por isso que a humanidade é uma merda. Porque são os humanos que acabam com tudo.
E você acha que depois de tudo o que os seres humanos fazem você acha que eles têm concerto? Mais nem aqui e nem na puta o que o pariu.
Fim dos Tempos e o que fiz (?)
Sabe quem é que destrói o próprio planeta? Os próprios seres humanos, por que eles não sabem cuidar das coisas que tem. Seja menos babaca e pare de ficar fazendo piadinhas de que o mundo pode acabar em 2012, fazendo isso você só mostra para os outros o quanto é idiota. É isso o que o clipe acima nos mostra, que somos nós que destruímos o nosso planeta.
Será que os seres humanos não percebem que todas essas catástrofes que acontecem é a Terra querendo nos mostrar alguma coisa? Veja tudo de ruim que o ser humano faz para o meio ambiente.
O que está faltando para muitas pessoas no mundo é a conscientização. Se você faz alguma coisa que prejudique o planeta, então você não passa de um merda.
Sobre Todas As Coisas Que Eu (Ainda) Não Sei
Já percebeu que quando você descobriu a coisa mais importante para você, você descobre que sempre vai ter um ponto de interrogação na sua vida? É uma interrogação atrás de outra e chega um momento em que cansa.
Depois dessas interrogações, vêm os obstáculos que encontramos no caminho. É nesses obstáculos que muitas vezes provamos para nós mesmos o quanto somos capazes de realizar as coisas. E se você não conseguir passar por esse obstáculo, o jeito é utilizar o caminho mais longo.
E é nesse caminho mais longo que você vai descobrir coisas que imaginou que sabia, e vai se achar um babaca por achar que sabia. O mal do ser humano é achar que sabe tudo sobre todas as coisas, mas na verdade esse ser não sabe nada.
Acho que a única coisa que o ser humano sabe é que um dia ele vai morrer, que 2 + 2 = 4, e todas as coisas inúteis que ele sabe. Coisas inúteis desnecessárias, as pessoas costumam saber com mais freqüência. Não tente dizer para si mesmo que você não é assim, por que você também é assim.
O que você ainda não sabe? O que eu ainda não sei? O que ainda não sabemos? Só sei que nada sei, mas tento descobrir. Pra você ver como somos jogados ao nosso destino para que nós mesmos acabemos por descobrir o que é certo e o que é errado.
Colírios, Capricho e Vida de Garoto
Eu tenho certeza que você já ouviu falar nessa palhaçada da revista Capricho. Por falta de assunto ou simplesmente do que fazer, alguém lá dentro da Capricho teve a idéia absurda de fazer um concurso, escolher os garotos mais “fofos” e chamá-los de colírios só porque são bonitos.
Mais que merda é essa? Colírio para mim é remédio de olho. Vai lá Google Imagens e digita colírio e manda buscar, ai você vai ver a merda que vai aparecer. Do que adianta uma pessoa ser bonita se um dia ela vai ficar feia, vai envelhecer, vai ficar banguela, enfim, vai ficar com tudo quanto é coisa? Beleza é uma coisa passageira.
Puta que o pariu. A criatividade tá foda hoje em dia, mais apelas colocando garotos praticamente sem cérebro, amebados e que só se importam com o próprio ego é complicado.
Você, garota burrinha que gosta de um colírio, admira enfim, qualquer coisa. Ele não está nem ai pra você, essa é a realidade. A única coisa com que ele realmente se importa é o dinheiro ou tudo em benefícios que ele esta ganhando. Pra você, ele não está nem ai.
Para a Capricho ter criado um negócio absurdo desse, é sinal que ela devia estar mais perdida que cego em tiroteio. O pior é que as menininhas tontas que gostam dessa babaquice, e quando não são os colírios é o tal de Justin Bieber (vulgo Justin Biba).
O mundo está perdido com essas inutilidades que as pessoas inventam.