Já reparou que quando você vai para escola e conhece alguém, vocês fazem perguntas um para o outro (a) e vêem se tem gostos em comum (filmes, musicas, livros)?
Do nada vocês ficam amigas (os) por causa de simples gostos que se coincidiram. E você já se perguntou que não conhece nada sobre o passado negro, ou nem tão negro assim, dessa pessoa.
Você sabe o principal sobre ela: de que cidade veio, idade e outras coisas. Mas não sabe por que ela se mudou para a sua cidade e por uma questão do destino ela foi morar na sua rua, por que disso? Me diz!
Ai um belo dia você resolve perguntar por que ela se mudou para a sua cidade e ela vai falar alguma coisa relevante ou simplesmente ela vai te dizer com a maior cara de bunda possível: “Por que sim.”
“Porque sim” não é resposta criatura. Quando ela disser isso, comece a ficar com a pulga atrás da orelha. Por que se ela não fez alguma coisa de errado, os pais dela fizeram, ou alguém da família dela fez para ela ter mudado assim, de repente.
Se duvidar ate os seus familiares tem um passado negro, o que eu não duvido muito, ate mesmo o seu cachorro, ou ate mesmo aquele seu vizinho filho da puta que te enche o saco.
Agora, falando serio. Estranho, eu nunca falo serio, ou falo? Sei lá, foda-se. Seus novos vizinhos podem ter se mudado por questões financeiras, por serem fugitivos da policia (essa não, desconsidere isso), sei lá, qualquer outro motivo que seja relevante para uma pessoa se mudar.
Enfim, se você desconfiar do seu vizinho durma com um olho aberto e outro fechado, a cada esquina que você virar tome muito cuidado e mais cuidado ainda se seu vizinho for um psicopata.