É incrível como as pessoas se tornam arrogantes quando estão sentadas na frente de um computador. Elas tentam ser outras pessoas, adquirindo uma personalidade que geralmente não é delas, acham que se algo dela foi copiado já é um plagio e por ai vai. Na internet está cheio de gente assim: arrogantes, mesquinhas e de nariz empinado, achando que são donas do mundo. Ou seja, resumindo tudo o que já foi dito antes: elas não têm vida própria.
O engraçado é que atrás de um computador TODOS são valentes o suficiente. Na vida real não passa de um fracasso. Este mesmo fracasso é o que faz dessas pessoas terem a infeliz idéia de se tornarem os “bad boys” da internet, ou como são chamados: trolls.
Geralmente isso acontece porque jovens/crianças não tem mais o que fazer da vida e se transformam em “diabinhos” virtuais. Fazem da vida dos outros um inferno. Tudo o que ela sofreu ela vai fazer com que a outra pessoa sofra. E é ai que entra um ponto interessante: a pressão psicológica. O fato é que não vai demorar muito para surgir o conceito de bullying virtual.
É sempre a mesma coisa. Crianças usam a internet para fazerem merda. Em outros tempos, a internet era usada para divertimento e não sessões de tortura. Às vezes nem são crianças, são adolescentes imaturos que ficam vagabundeando virtualmente. Não importa o que aconteça ou o que você faça, sempre vai ter um imbecil para criticar seus atos e ações.
Sempre vai ter um imbecil que vai te humilhar só porque ele foi humilhado. Agora me diz se isso é motivo para ele fazer o mesmo com você? Lógico que não. Se ele não soube superar isso é sinal que isso só pode significar uma coisa: que precisa de tratamento psicológico. A criançada que se passa por outra também deveria fazer algum tipo de tratamento.
Antes você “navegava” na internet sem nenhum problema. Hoje você encontra tubarões que querem arrancar uma parte de você.
Porra, vão se preocupar com coisas mais importantes. Aproveitem para enfiar essa sua arrogância no seu orifício anal.