Quando eu leio que “Fulano de tal” foi vendido pra tal time europeu, logo penso naquela parte da historia onde os escravos eram comercializados. A única diferença é que esses pernetas recebem um salário de “x” milhões, coisa que o escravo não tinha.
No começo de carreira ate que jogam bem, afinal querem que algum time brasileiro o contrate. Depois de alguns meses, tal jogador passa de um bom pra jogador pra um tremendo filho da puta. De tão infeliz que é o desgraçado acaba fazendo alguma merda em campo: chuta pra fora do gol, dá passe errado, perde uma boa oportunidade. Não tem como o torcedor ficar irritado.
Um merda jogando, porque só faz cagada. Depois que esses safados vão pro exterior, jogam bem pra cacete porque ganham em Euro. Porque no Brasil esses desgraçados ficam na filha da putagem?
É que se for listar tudo o que acontece no futebol brasileiro vai ter muita coisa pra ser comentada, mas reflita sobre esse assunto que você vai ver inúmeras opções pro futebol brasileiro estar uma merda. O Brasil ate pode ser o país do futebol, mas da copa não é não. Os torcedores nem se respeitam nas arquibancadas, imagina quando for a copa do mundo. Devem ser tratados como animais, pois se comportam de uma maneira bem estranha.