Algumas propagandas são bem criativas e outras nem tanto. As propagandas brasileiras estão perdendo o seu verdadeiro significado e apelando para o lado emocional das pessoas. Desde quando uma criança de 4 ou 5 anos vai ter dinheiro para comprar um perfume caro ao pai? Certas datas do ano, mas principalmente no Natal, as propagandas apelam para o lado emotivo das pessoas, fazendo com elas gastem com o que não precisam. Quase todas as propagandas são assim. As pessoas fazem desta do ano, um caos da propaganda para fisgarem as pessoas apenas por seus sentimentos.
Há quem goste da nova propaganda da Nissan com seus pôneis malditos, mas teve outra parte da população que odiou. Primeiro: aquela musica fica na sua cabeça por horas; e segundo: por impor algo que é importante para as crianças chamando de maldito. As propagandas já tiveram seu auge e cada vez que passa, vão ficando mais decadentes.
O que precisa de feito para que as propagandas serem melhores? Antes de tudo, criatividade para só depois discutirem se vale à pena ou não continuar com o projeto. Ter não apenas uma idéia, mas sim varias. Se uma não for boa, uma das outras podem ser. Tem que ter também ética, para analisar se isso não vai atingir algo que as pessoas gostem.
Há quem goste da nova propaganda da Nissan com seus pôneis malditos, mas teve outra parte da população que odiou. Primeiro: aquela musica fica na sua cabeça por horas; e segundo: por impor algo que é importante para as crianças chamando de maldito. As propagandas já tiveram seu auge e cada vez que passa, vão ficando mais decadentes.
O que precisa de feito para que as propagandas serem melhores? Antes de tudo, criatividade para só depois discutirem se vale à pena ou não continuar com o projeto. Ter não apenas uma idéia, mas sim varias. Se uma não for boa, uma das outras podem ser. Tem que ter também ética, para analisar se isso não vai atingir algo que as pessoas gostem.