Quem nunca se fez uma ligação para alguma empresa de telemarketing e viveu uns minutos de tensão não sabe quanto é difícil estar do outro lado da linha. O atendimento não é lá aquela maravilha, mas são apenas trabalhadores tentando ganhar o seu pão de cada dia. Tem cliente metido a machão que ameaça que vai no Procon, que vai processar a empresa e o caralho a quatro, mas não que não vive sem os serviços da mesma. É uma ignorância sem tamanho.
Você liga na empresa de telemarketing para resolver um problema qualquer, você acaba ficando sei lá quantos minutos com a atendente pra resolver o seu problema, você ouve aquela musica de espera sei lá quantas vezes e nos quarenta e cinco do segundo tempo, a ligação cai por algum motivo. Você fica mais puto do que já estava antes. Empresas de telemarketing resolvam de uma vez por toda, todos os defeitos possíveis que podem acontecer durante uma ligação para deixar o seu cliente satisfeito com a porcaria do atendimento.
O telefone toca e você vai atender pensado que pode ser alguma coisa importante, mas quando você atende eis a decepção. A empresa liga na sua casa as sete da manha em pleno sábado pra te oferecer algum produto da empresa, você fala que não quer e eles insistem. Você fala que não mais algumas vezes e vence eles pelo cansaço da quantidade de “nãos” que você disse. Empresas, não insistam em algo que ninguém não quer, isso é feio. Você não iria gostar se fosse com você.
Cliente ignorante liga na empresa e te culpa por todos os problemas do mundo e te trata mal como se você fosse o dono da merda da empresa. PORRA CLIENTE, quando você ligar para reclamar de alguma coisa, não seja ignorante a ponto de tratar mal o atendente. Ele não tem culpa, ele só é um funcionário que esta ganhando o seu ganha pão e ele não são o dono da empresa que você tanto critica. Educação é bom é todo mundo gosta.