Já percebeu que quando você descobriu a coisa mais importante para você, você descobre que sempre vai ter um ponto de interrogação na sua vida? É uma interrogação atrás de outra e chega um momento em que cansa.
Depois dessas interrogações, vêm os obstáculos que encontramos no caminho. É nesses obstáculos que muitas vezes provamos para nós mesmos o quanto somos capazes de realizar as coisas. E se você não conseguir passar por esse obstáculo, o jeito é utilizar o caminho mais longo.
E é nesse caminho mais longo que você vai descobrir coisas que imaginou que sabia, e vai se achar um babaca por achar que sabia. O mal do ser humano é achar que sabe tudo sobre todas as coisas, mas na verdade esse ser não sabe nada.
Acho que a única coisa que o ser humano sabe é que um dia ele vai morrer, que 2 + 2 = 4, e todas as coisas inúteis que ele sabe. Coisas inúteis desnecessárias, as pessoas costumam saber com mais freqüência. Não tente dizer para si mesmo que você não é assim, por que você também é assim.
O que você ainda não sabe? O que eu ainda não sei? O que ainda não sabemos? Só sei que nada sei, mas tento descobrir. Pra você ver como somos jogados ao nosso destino para que nós mesmos acabemos por descobrir o que é certo e o que é errado.