Eu tenho certeza que você já ouviu falar nessa palhaçada da revista Capricho. Por falta de assunto ou simplesmente do que fazer, alguém lá dentro da Capricho teve a idéia absurda de fazer um concurso, escolher os garotos mais “fofos” e chamá-los de colírios só porque são bonitos.
Mais que merda é essa? Colírio para mim é remédio de olho. Vai lá Google Imagens e digita colírio e manda buscar, ai você vai ver a merda que vai aparecer. Do que adianta uma pessoa ser bonita se um dia ela vai ficar feia, vai envelhecer, vai ficar banguela, enfim, vai ficar com tudo quanto é coisa? Beleza é uma coisa passageira.
Puta que o pariu. A criatividade tá foda hoje em dia, mais apelas colocando garotos praticamente sem cérebro, amebados e que só se importam com o próprio ego é complicado.
Você, garota burrinha que gosta de um colírio, admira enfim, qualquer coisa. Ele não está nem ai pra você, essa é a realidade. A única coisa com que ele realmente se importa é o dinheiro ou tudo em benefícios que ele esta ganhando. Pra você, ele não está nem ai.
Para a Capricho ter criado um negócio absurdo desse, é sinal que ela devia estar mais perdida que cego em tiroteio. O pior é que as menininhas tontas que gostam dessa babaquice, e quando não são os colírios é o tal de Justin Bieber (vulgo Justin Biba).
O mundo está perdido com essas inutilidades que as pessoas inventam.