Tem momentos em que você queria que sua vida fosse bem diferente mais bem diferente do que ela é não é mesmo? Então. Ai acontece algumas coisas que dão certo ou não. O problema é quando as coisas não dão certo.
Ai você culpa, seu cachorro, o gato, papagaio, o zoológico inteiro só pra ter um culpado. Você culpa ate aquele seu vizinho espinhento e nerd e que usa um óculos de fundo de garrafa. Você também pode colocar a culpa naquele seu vizinho que te odeia. Esses são os melhores para se colocar a culpa.
Entenda a linha do raciocínio. Você quer muito uma coisa, o melhor pra você e do nada isso vai assim, puff, como em um passe de mágica. Mais que porra é essa? Só pode ser conspiração do destino.
Ou você vai falar: “Puta que o pariu, mais que azar o meu.” Ou então, você pode dizer: “Isso só pode ser coisa daquele meu vizinho macumbeiro. Ah, se eu vejo esse desgraçado sozinho por ai.”
Azar é uma coisa oposta a sorte, ou você tem ou você não tem. Ai quem vai decidir isso é o destino. O destino também é responsável por tudo que há de ruim acontecendo na sua vida. Quer culpar alguém? Culpe-o. O destino.
Macumba já é outra historia, se você vive tendo azar vinte e quatro horas por dia, procure um pai de santo, vai se benzer porque a coisa esta feia para o seu lado. Tem gente te invejando, ficam de olho gordo em você. Estão roubando a sua sorte. Outro conselho? Sabe quando a cozinha está cheia? Então.. tire alguns cozinheiros da cozinha.