Nem tudo é o que parece. Preconceito ainda existe sim e não pense que acabou. Não vai acabar tão cedo. Maldita sociedade idiota. Alguns anos atrás se falava muito em inclusão social. Pra quem não sabe inclusão social é: oferecer aos mais necessitados oportunidades de acesso a bens e serviços, dentro de um sistema que beneficie a todos e não apenas aos mais favorecidos no sistema meritocrático em que vivemos.
Teoria é uma coisa, pratica é outra. Uma empresa onde todos os funcionários deveriam ser iguais perante uns ao outros e que acaba acontecendo o contrario. Pessoas desocupadas o suficientes que querem se vingar de outras como diversão são pobres de alma.
Para pessoas que pensam assim, eu espero que aconteça algo bem pior. Que ela quebre um braço, uma perna ou simplesmente que um carro em alta velocidade atropele ela. E eu só espero que ela morra. Você pode pensar: “Nossa, que maldade sua escrever isso.” Não é maldade não. Gente que desrespeita os outros não merece a compaixão de ninguém. Se você não gosta de uma pessoa, tudo bem, você não fala com ela e etc, mas não gostar e ficar fazendo planos maléficos é outra coisa.
E é ai que a inclusão social entra. Funcionários de merda que não respeitam pessoas deficientes no mesmo local de trabalho. Puta merda, pessoas que pensam assim, um raio deveria cair na cabeça delas, ou um avião, ou ate mesmo um meteoro. O que esse povo retardado vai ganhar fazendo tudo isso? Nada. Absolutamente nada. O pior de tudo é que são adultos. Adultos medíocres. Adultos que não são absolutamente nada. Um bando de merda. Esquece essa historia de que o preconceito acabou. Preconceito nunca vai acabar. Pessoas que se acham superiores do que outras merecem o pior.
Não sei o que é pior: só uma pessoa fazer isso ou arrumar outros trouxas que façam seus serviços sujos para ela. Mais trouxa ainda é que as cobaias estão sendo feitos de marionetes na mão dessas pessoas medíocres.