Primeiramente, eu não gostaria de estar usando o Apenas Sente Lá, para fazer desabafos, mas preciso tirar o peso do mundo dos meus ombros. Só resolvi escrever aqui, porque independente de quem lê, ou lerá, deve estar passando por algo parecido ou irá passar.
De uns tempos para cá eu tenho vivido a vida dos outros ao invés de viver a minha. Tendo que resolver problemas que não são meus, problemas que eu não procurei causá-los. A única coisa que posso dizer é que estou no meio do tiroteio. Chega um momento em que isso passa dos limites e temos que colocar um ponto final nisso tudo. O pior de tudo que ninguém quer ter idéias de como melhorar isso tudo, querem simplesmente que eu pense em tudo, em cada detalhe pra eles. Já tem meses que eu não vivo a minha vida e tenho uma dor de cabeça infernal.
Em momento algum eu falei: “Prometo te ajudar.” Parem de confundir as coisas. Sejam maduros suficientes para resolver os problemas de vocês ao invés de ficarem se escondendo deles. Isso só faz de você uma pessoa imatura e covarde.
O problema de ser legal e bom demais é que algumas pessoas abusam disso. As pessoas confundem as coisas demais. Pare por alguns minutos e reflita e tente sentir o que eu estou sentindo. Perceba que eu só fico no leva e trás de informações, acho que está na hora de resolverem os problemas entre vocês, afinal, ninguém é mais nenhuma criança. Sejam adultos!